15 de mai. de 2011

Aos Nossos Amigos Quadrilheiros e Leitores !







Meus amigos quadrilheiros e adebtos do São João, tivemos a idéia de criar este blog para divulgar o nosso trabalho no que retem a cultura junina de nosso estado, e levar o nome de nossa cidade João Câmara - RN.

Objetivos de nosso Blog

* Informação dos bastidores da nossa quadrilha
* Divulgar os nossos patrocinadores e o nosso apoio.



Queremos tornar público tudo o que nosso Arraiá faz, a ideia é essa.
Agora existem pessoas que não tem cultura e muito menos a idéia de criar uma página informativa como essa, para mostrar seu trabalho, imagine como esses cidadãos são ricos em cultura, jamais iríamos ficar utilizando o nosso blog para magoar alguém, mais posso afirmar alguns desventurados ficam tentando  desequilibrar o nosso  Arraia, nos agredindo com palavras no orkut  e no próprio blog de nosso Arraiá, é uma pena eles terem sido campeões 3 vezes e ainda não se encaixarem em seu próprio território se perturbar com o nosso trabalho. fico muito triste com essa falta de cultura nessas pessoas tão mau amada e humorada.

O nosso Arraia se preocupa com a vida Ética e Moral de todos os nossos dançarinos, são jovens entre 16 á 20 anos, que poderiam hoje pelo fato de nossa cidade não ter uma cultura ampla e rica, estarem se Drogando ou se Prostituindo, mais graças a Deus escolheram o caminho certo. Mais em nossa cidade o que falta é só um pouco de ATENÇÃO e RESPEITO com nós que somos a cultura deste cidade. Poderes legislativos vamos acordar, vamos despertar, pois o futuro de nosso município somos nós a JUVENTUDE.
    
Adilson Brito - Presidente da Junina Paixão Multicor






Nenhum comentário:

Postar um comentário