27 de abr. de 2011

Há três anos mudamos de nomes, o por que, você descobrirá aqui!

No ano de 2008 trabalhamos com o nome de Asa branca quadrilha junina do nosso amigo melciades, foi muito bom ter  realizado esse trabalho, porém no decorrer da nossa jornada, aprendemos a buscar novos sonhos e por esse motivo decidimos criar um novo grupo junino em João Câmara RN. Foi aonde surgiu a ideia de motar o Sonho Junino nome esse que veio de um colega e não de mim!. O tempo passou o sonho se realizou, tudo acabou  e decidir montar um novo grupo e que não podia ser chamado assim. Pois a ideia do nome não foi minha e por esse motivo tive que mudar de nome novamente. Ao saber da minha vontade de continuar a trabalhar com as festividades juninas, o meu amigo melciades me autorizou a trabalhar com o nome do Asa branca, que  não havia se aprsentado no ano anterior. Então o ano passou e voltamos agora com um novo trabalho e nome de minha autoria que agora vai permanecer por gerações e se tornará marco na cultura popular de João Câmara e por todo RN. Esse desenvolvimento na cultura da nossa cidade e do estado ficará por conta da Quadilha Junina Paixão Multicor.!Com essas afirmações espero acabar com tantos comentarios maldosos sobre eu e meu grupo. Obrigado a todos, que todos os anos nus apoiam durante nossa jornada, Em especial a uma pessoa aonde muitos deram as costas e só ela acreditou em nosso trabalho! OBRIGADO! (ROSIANE SOARESDeclarações de Adilson Brito Presidente da Junina Paixão Multicor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário